Mundo

Polícia segue veículo relacionado a suspeito de atentado

A polícia segue a pista de um veículo Honda CR-V, de cor cinza, que pode estar sendo usado por um dos suspeitos das explosões em Boston


	Membros da SWAT em busca do suspeito: os agentes não revelaram se essa pessoa poderia ser Dzhokhar Tsarnaev, o jovem de 19 anos que se encontra foragido e que aparece como suspeito de ser o co-autor dos atentados.
 (Reuters/Jessica Rinaldi)

Membros da SWAT em busca do suspeito: os agentes não revelaram se essa pessoa poderia ser Dzhokhar Tsarnaev, o jovem de 19 anos que se encontra foragido e que aparece como suspeito de ser o co-autor dos atentados. (Reuters/Jessica Rinaldi)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de abril de 2013 às 12h20.

Washington - A Polícia de Connecticut informou nesta sexta-feira que segue a pista de um veículo Honda CR-V, de cor cinza, o qual poderia estar sendo usado pelo foragido do atentado de Boston.

Em seu site, a Polícia de Connecticut, estado vizinho de Massachusetts - onde se encontra Boston - assegurou ter recebido informações que o veículo Honda, de placa 316 É9, pode estar ocupado "por um suspeito".

Mesmo assim, os agentes não revelaram se essa pessoa poderia ser Dzhokhar Tsarnaev, o jovem de 19 anos que se encontra foragido e que aparece como suspeito de ser o co-autor dos atentados, realizado junto a seu irmão Tamerlan, que foi morto na noite de ontem durante uma perseguição policial.

"Os agentes da Polícia de Connecticut estão estrategicamente situados em nosso estado e seguem em comunicação com as autoridades de Massachusetts", informou a polícia.

A possibilidade que um suspeito ocupe esse veículo é uma segunda linha de investigação que as autoridades trabalham neste momento, já que uma casa em Watertown (Massachusetts) também está sendo averiguada pela polícia. 

Acompanhe tudo sobre:Boston (Massachusetts)Estados Unidos (EUA)Países ricosTerroristas

Mais de Mundo

Trump afirma que declarará cartéis de drogas como organizações terroristas

Polícia da Zâmbia prende 2 “bruxos” por complô para enfeitiçar presidente do país

Rússia lança mais de 100 drones contra Ucrânia e bombardeia Kherson

Putin promete mais 'destruição na Ucrânia após ataque contra a Rússia