Mundo

Polícia segue veículo relacionado a suspeito de atentado

A polícia segue a pista de um veículo Honda CR-V, de cor cinza, que pode estar sendo usado por um dos suspeitos das explosões em Boston


	Membros da SWAT em busca do suspeito: os agentes não revelaram se essa pessoa poderia ser Dzhokhar Tsarnaev, o jovem de 19 anos que se encontra foragido e que aparece como suspeito de ser o co-autor dos atentados.
 (Reuters/Jessica Rinaldi)

Membros da SWAT em busca do suspeito: os agentes não revelaram se essa pessoa poderia ser Dzhokhar Tsarnaev, o jovem de 19 anos que se encontra foragido e que aparece como suspeito de ser o co-autor dos atentados. (Reuters/Jessica Rinaldi)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de abril de 2013 às 12h20.

Washington - A Polícia de Connecticut informou nesta sexta-feira que segue a pista de um veículo Honda CR-V, de cor cinza, o qual poderia estar sendo usado pelo foragido do atentado de Boston.

Em seu site, a Polícia de Connecticut, estado vizinho de Massachusetts - onde se encontra Boston - assegurou ter recebido informações que o veículo Honda, de placa 316 É9, pode estar ocupado "por um suspeito".

Mesmo assim, os agentes não revelaram se essa pessoa poderia ser Dzhokhar Tsarnaev, o jovem de 19 anos que se encontra foragido e que aparece como suspeito de ser o co-autor dos atentados, realizado junto a seu irmão Tamerlan, que foi morto na noite de ontem durante uma perseguição policial.

"Os agentes da Polícia de Connecticut estão estrategicamente situados em nosso estado e seguem em comunicação com as autoridades de Massachusetts", informou a polícia.

A possibilidade que um suspeito ocupe esse veículo é uma segunda linha de investigação que as autoridades trabalham neste momento, já que uma casa em Watertown (Massachusetts) também está sendo averiguada pela polícia. 

Acompanhe tudo sobre:Boston (Massachusetts)Estados Unidos (EUA)Países ricosTerroristas

Mais de Mundo

Governo de Bangladesh restaura internet após protestos

Israel promete ‘revanche’ contra Hezbollah após foguete matar 12 em campo de futebol

'Farei com que se respeite o resultado eleitoral', diz Maduro após votar em Caracas

Maduro pede desculpas por impedir entrada de ex-mandatários que observariam eleições

Mais na Exame