Mundo

Polícia francesa prende dois homens perto da casa de férias de Macron

A dupla foi detida após passar de carro diversas vezes em alta velocidade em frente à casa do presidente da França, além de ter tentado atropelar pedestres

Emmanuel e Brigitte: o casal passa férias na cidade Le Touque (Benoit Tessier/Reuters)

Emmanuel e Brigitte: o casal passa férias na cidade Le Touque (Benoit Tessier/Reuters)

A

AFP

Publicado em 26 de abril de 2018 às 08h26.

Última atualização em 26 de abril de 2018 às 08h28.

Priorizar nos meus resultados Google

Dois homens foram detidos perto da casa de férias do presidente francês Emmanuel Macron na quarta-feira à noite, depois que o comportamento da dupla chamou a atenção da polícia.

Os suspeitos passaram de carro diversas vezes a alta velocidade diante da casa onde Emmanuel Macron e sua esposa Brigitte passam as férias na região portuária de Le Touquet (norte) e teriam tentado atropelar pedestres.

Os dois foram detidos às 3H00 e estavam embriagados, segundo uma fonte policial, que pediu anonimato.

A casa de férias dos Macron, uma propriedade familiar herdada pela esposa do presidente, fica no centro desta popular cidade da costa, o que representa dificuldades para o serviço de segurança.

Acompanhe tudo sobre:FrançaPrisõesEmmanuel Macron

Mais de Mundo

Eleições 2026: para a imprensa estrangeira, Brasil mede força de Trump na América Latina

Rússia faz ataques a Kiev em dia de visita de chanceler alemão

Eleições 2026: Flávio Bolsonaro fica na frente nas Filipinas

Eleições 2026: Lula vence na Coreia do Sul