Mundo

Polícia entra em confronto com manifestantes em Madri

Os agentes atingiram com golpes de cassetete vários jovens que tentaram invadir a sede do Congresso dos Deputados, que está em sessão plenária


	Mais de 3 mil pessoas estão concentradas em frente a uma barreira montada pelo batalhão de choque da polícia em volta do Congresso
 (Getty Images)

Mais de 3 mil pessoas estão concentradas em frente a uma barreira montada pelo batalhão de choque da polícia em volta do Congresso (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2012 às 20h01.

Madri - Policiais entraram em confronto nesta terça-feira com dezenas de manifestantes que participavam de um protesto em frente à câmara baixa do parlamento espanhol, em Madri.

Os agentes atingiram com golpes de cassetete vários jovens que tentaram invadir a sede do Congresso dos Deputados, que está em sessão plenária.

Mais de 3 mil pessoas estão concentradas em frente a uma barreira montada pelo batalhão de choque da polícia em volta do Congresso, e várias delas haviam conseguido furar o primeiro dos dois bloqueios quando os policiais decidiram intervir. Antes, muitos dos manifestantes lançaram pequenos objetos contra os agentes. Ainda não há informações sobre o número de feridos.

Acompanhe tudo sobre:Crises em empresasEspanhaEuropaPiigsPolítica no BrasilProtestos

Mais de Mundo

Sete países latino-americanos respondem à retirada de embaixadores da Venezuela

OEA convoca reunião extraordinária para debater incerteza eleitoral na Venezuela

Lula e Biden irão conversar nesta terça-feira sobre as eleições na Venezuela

Protestos explodem na Venezuela após resultado contestável das eleições

Mais na Exame