Mundo

Parlamento da Ucrânia elege Yatseniuk novamente como premiê

Um total de 341 deputados, dos 450 assentos no Parlamento, votaram pela permanência de Yatseniuk como chefe de governo


	Um total de 341 deputados, dos 450 assentos no Parlamento, votaram pela permanência de Yatseniuk como chefe de governo
 (Andrew Kravchenko/Reuters)

Um total de 341 deputados, dos 450 assentos no Parlamento, votaram pela permanência de Yatseniuk como chefe de governo (Andrew Kravchenko/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2014 às 12h26.

Kiev - O novo Parlamento ucraniano elegeu, em sua primeira sessão, Arseny Yatseniuk para mais um mandato como primeiro-ministro, nesta quinta-feira, após o presidente Petro Poroshenko e sua recém formada coalizão parlamentar terem apoiado sua indicação.

Um total de 341 deputados, dos 450 assentos no Parlamento, votaram pela permanência de Yatseniuk como chefe de governo, cargo que ele tem ocupado desde a derrubada do ex-presidente Viktor Yanukovich, em fevereiro.

Acompanhe tudo sobre:PolíticaUcrâniaGoverno

Mais de Mundo

Brasil oferece ajuda ao Irã para negociações de paz com os EUA

Em encontro com Trump, Xi Jinping afirma querer “estabilidade estratégica construtiva”

Ormuz e Taiwan: ajuda chinesa para reabrir estreito pode ter preço alto para Trump

Xi Jinping diz a Trump que má gestão de Taiwan pode levar a uma situação 'perigosa'