Mundo

Papa Francisco reza pelos mortos na explosão do Texas

Em mensagem no Twitter, o pontífice pediu que os fiéis orem pelas vítimas


	Papa Francisco: "por favor, juntem-se a mim em oração pelas vítimas da explosão no Texas e suas famílias", escreveu
 (Filippo Monteforte/AFP)

Papa Francisco: "por favor, juntem-se a mim em oração pelas vítimas da explosão no Texas e suas famílias", escreveu (Filippo Monteforte/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2013 às 10h14.

Cidade do Vaticano - O papa Francisco está rezando pelas vítimas da explosão ocorrida em uma fábrica de fertilizante do Texas (Estados Unidos), em que podem ter morrido entre cinco e 15 pessoas, segundo assinalou em um tweet de sua conta @pontifex, no Twitter.

"Por favor, juntem-se a mim em oração pelas vítimas da explosão no Texas e suas famílias", escreveu Francisco em sua conta em inglês.

Os tweets do papa são publicados em oito idiomas: espanhol, inglês, italiano, português, alemão, polonês, árabe e francês.

A explosão ocorreu na Fertilizadora West, no pequeno município do mesmo nome, e chegou a ser ouvida a mais de 70 quilômetros de distância. 

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)PapasPapa FranciscoExplosões

Mais de Mundo

María Corina Machado chega a Oslo e faz aparição em sacada do hotel

Milei inicia 2ª metade do mandato com mais poder no Congresso

México aprova tarifas de até 50% sobre China e outros países da Ásia

Trump diz que Petro pode ser 'o próximo' após Maduro