Mundo

Operação contra atirador interrompe voos em San Diego

O aeroporto internacional de San Diego suspendeu pousos e decolagens por causa de uma operação da polícia contra atirador


	Aviões: "devido à atividade policial perto do aeroporto, uma suspensão de operações em solo está em vigor para todas as aeronaves que chegam", diz comunicado
 (Getty Images)

Aviões: "devido à atividade policial perto do aeroporto, uma suspensão de operações em solo está em vigor para todas as aeronaves que chegam", diz comunicado (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de novembro de 2015 às 17h51.

O aeroporto internacional de San Diego, nos Estados Unidos, suspendeu pousos e decolagens nesta quarta-feira por causa de uma operação da polícia contra um atirador num apartamento nas proximidades, afirmou o terminal em sua conta no Twitter.

"Devido à atividade policial perto do aeroporto, uma suspensão de operações em solo está em vigor para todas as aeronaves que chegam. Verifique com sua companhia aérea antes de vir para SAN", segundo o comunicado do aeroporto.

Enquanto isso, membros da força especial Swat cercaram um apartamento na área de Midtown, onde autoridades disseram que um atirador armado com um rifle de alta potência foi "contido" depois de disparar contra policiais após um incidente doméstico.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transportePaíses ricosEstados Unidos (EUA)TransportesViolência urbanaAeroportos

Mais de Mundo

‘Lamento que meu país tenha considerado se opor ao Mercosul’, diz chefe do banco central da França

Sindicato argentino convoca greve geral contra reforma trabalhista de Milei

Trump critica acordo climático entre Reino Unido e governador da Califórnia e eleva tensão política

UE participará de reunião do Conselho de Paz de Trump sem se tornar membro