Nevasca espalha o caos em Nova York. Veja imagens
Uma semana antes do início da primavera, região enfrentará a pior nevasca do ano. Governadores declararam estado de emergência
Fernando Pivetti
Publicado em 14 de março de 2017 às 11h23.
Última atualização em 14 de março de 2017 às 15h43.
São Paulo - Faltando uma semana para o início da primavera, a costa leste dos Estados Unidos se prepara para a tempestade "Stella", que promete ser a pior nevasca do ano. Prefeitos e governadores da região emitiram alertas para que as pessoas evitem sair às ruas durante a passagem da tormenta que deve afetar oito estados do país.
Em Nova York, o prefeito Bill de Blasio publicou uma série de tweets de alerta e anunciou o fechamento de todas as escolas públicas da cidade. O político afirmou que a nevasca será perigosa e virá acompanhada de fortes ventos.
Os governadores de Nova York e Nova Jersey declararam estado de emergência e, em Connecticut, viagens estão proibidas desde às 5 horas da manhã desta terça-feira.
Nos aeroportos, mais de 5 mil voos foram cancelados por todas as companhias aéreas que operam na região. Os aeroportos de Nova York registravam cancelamentos e atrasos em ao menos 85% dos voos. Aeroportos de Boston, Filadélfia e Nova Jersey também foram afetados.
+ 6