Mundo

Morales e Ortega chegaram à Venezuela de madrugada

Está previsto que ambos os presidentes participem de uma cúpula extraordinária da Petrocaribe e da Aliança Bolivariana para as Américas (Alba)


	Evo Morales: o chavismo organizou uma grande concentração na frente do Palácio de Miraflores, sede de Governo.
 (Aizar Raldes/AFP)

Evo Morales: o chavismo organizou uma grande concentração na frente do Palácio de Miraflores, sede de Governo. (Aizar Raldes/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de janeiro de 2013 às 12h17.

Caracas - Os presidentes da Nicarágua, Daniel Ortega, e Bolívia, Evo Morales, chegaram na madrugada desta quinta-feira à Venezuela para participar dos atos organizados pelo partido governante em vez da posse que Hugo Chávez devia cumprir, pois está doente e internado em Cuba após uma operação.

Morales e Ortega chegaram ao aeroporto de Maiquetía, que serve a Caracas, onde foram recebidos pelo ex-vice-presidente Elías Jaua, vice-presidente do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) para a região central do país.

Está previsto que ambos os presidentes participem de uma cúpula extraordinária da Petrocaribe e da Aliança Bolivariana para as Américas (Alba) e nos atos convocados pelo Governo para hoje, segundo informou o canal estatal de televisão 'VTV'.

O chavismo organizou uma grande concentração na frente do Palácio de Miraflores, sede de Governo, e posteriormente um ato no centro de Caracas. 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaEvo MoralesHugo ChávezPolíticosVenezuela

Mais de Mundo

Oposição da Venezuela cria portal com atas eleitorais para comprovar vitória de Gonzáles

OEA acusa Venezuela de manipulação eleitoral, dizendo que houve distorção dos resultados

Após mortes em protestos, Itamaraty pede que brasileiros evitem aglomerações na Venezuela

Mais na Exame