Mundo

Ministro nega acertos sobre cargos para próximo governo

Brasília - O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, negou nesta quarta-feira que os partidos que apoiam a candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência já estejam partilhando cargos em um futuro governo. "Ninguém tem que pensar o que vai ser discutido depois (das eleições) porque não tem nada definido", disse o ministro a jornalistas […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h36.

Brasília - O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, negou nesta quarta-feira que os partidos que apoiam a candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência já estejam partilhando cargos em um futuro governo.

"Ninguém tem que pensar o que vai ser discutido depois (das eleições) porque não tem nada definido", disse o ministro a jornalistas ao chegar em almoço de deputados da base governista.

Padilha reagia a discurso realizado na véspera pelo candidato a vice na chapa de Dilma, deputado Michel Temer (PMDB-SP). Discursando a senadores, o presidente da Câmara afirmou que pretendia "partilhar o próximo governo".

"Não podemos discutir nada que vá além do dia 31 dezembro. Nós estamos absolutamente focados até o final do ano, que é o contrato que nós temos com o presidente Lula de entregar as obras e ações", completou Padilha.

Leia mais sobre PT

Siga as últimas notícias de Eleições no twitter

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDados de BrasilDilma RousseffEleiçõesEleições 2010GovernoPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Mundo

França utiliza todos os recursos para bloquear acordo UE-Mercosul, diz ministro

Por que a economia da Índia se mantém firme em meio a riscos globais?

Banco Central da Argentina coloca cédula de 20 mil pesos em circulação

Brasil é vice-lider em competitividade digital na América Latina, mas está entre os 11 piores