Michael Bloomberg, ex-prefeito de NY, pode concorrer à presidência em 2020
Para Bloomberg, que também comanda a agência de notícias com mesmo nome, Biden é muito moderado e Bernie Sanders e Elizabeth Warren muito à esquerda
Estadão Conteúdo
Publicado em 8 de novembro de 2019 às 09h07.
Última atualização em 8 de novembro de 2019 às 09h09.
São Paulo — O ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg considera concorrer à indicação do Partido Democrata à presidência em 2020 por avaliar que Joe Biden é muito moderado e Bernie Sanders e Elizabeth Warren muito à esquerda, informou ontem a imprensa americana.
"Mike está cada vez mais preocupado com o fato de os atuais candidatos não estarem bem posicionados" para derrotar Donald Trump, disse Howard Wolfson, seu conselheiro de longa data.
O presidente e fundador da agência de notícias econômicas que leva seu nome anunciou em março que não participaria das primárias democratas.
Mais lidas
Mais de Mundo
Brasil está confiante de que Trump respeitará acordos firmados na cúpula do G20Controle do Congresso dos EUA continua no ar três dias depois das eleiçõesChina reforça internacionalização de eletrodomésticos para crescimento global do setorXiaomi SU7 atinge recorde de vendas em outubro e lidera mercado de carros elétricos