Mundo

Manchester detém mais um envolvido em ataque de segunda-feira

Oito homens já foram detidos desde o ataque que deixou 22 mortos e 64 feridos, durante show da cantora Ariana Grande

Manchester: nas últimas horas foram feitas operações policiais em endereços não especificados de Manchester (Darren Staples/Reuters)

Manchester: nas últimas horas foram feitas operações policiais em endereços não especificados de Manchester (Darren Staples/Reuters)

E

EFE

Publicado em 26 de maio de 2017 às 06h30.

Londres - A polícia de Manchester confirmou hoje a detenção de outro homem nessa cidade em relação ao atentado terrorista de segunda-feira, ao mesmo tempo que continuam as operações policiais em várias direções como parte da investigação.

Em um comunicado no Twitter, a polícia confirmou que durante a madrugada de sexta-feira um homem foi detido no bairro de Moss Side.

A fonte confirmou que atualmente há um total de oito homens sob custódia, que estão sendo interrogados, depois que um homem e uma mulher foram libertados sem acusações.

A investigação está sendo feita depois que o terrorista suicida Salman Abedi, de 22 anos, nascido no Reino Unido mas de origem líbia, detonou um explosivo caseiro na parte de fora da Manchester Areia, onde acabava de acontecer um show, causando 22 mortos e 64 feridos, muitos deles adolescentes.

Segundo a polícia, nas últimas horas foram feitas operações policiais em endereços não especificados de Manchester, bem como em uma propriedade de St. Helens, na área de Merseyside (ao norte da Inglaterra).

Acompanhe tudo sobre:Ataques terroristasEstado IslâmicoInglaterraMortesPrisõesReino Unido

Mais de Mundo

Governo de Israel estenderá serviço militar obrigatório para três anos

Netanyahu desmente que Israel tenha intenção de abandonar a frontera de Gaza com Egito

Por que Taylor Swift pode influenciar Banco da Inglaterra na decisão sobre as taxas de juros

Por que o apoio financeiro de Hollywood a Biden pode estar ameaçado

Mais na Exame