Le Pen diz não ter provas de que Macron possui conta secreta

A candidata de extrema-direita levantou a questão durante o acirrado debate televisivo de ontem com o centrista

Paris - A candidata de extrema-direita à presidência da França, Marine Le Pen, diz não ter provas de que seu rival centrista, Emmanuel Macron, possui uma conta secreta nas Bahamas.

Le Pen levantou a questão durante o acirrado debate televisivo de ontem com Macron, quando ela citou um rumor que vinha circulando em redes sociais.

Segundo a equipe de campanha de Macron, o centrista foi vítima de uma "campanha de desinformação cibernética" e poderá tomar medidas legais.

Ao ser perguntada por uma emissora de televisão nesta quinta-feira se estava formalmente acusando Macron de ter uma conta secreta no exterior, Le Pen declarou: "De forma alguma. Se eu quisesse, teria feito isso ontem. Eu só fiz uma pergunta a ele. Se eu tivesse provas, teria feito a acusação ontem."

Macron e Le Pen vão se enfrentar numa votação em segundo turno no domingo (07). Fonte: Associated Press.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.