Mundo

Jeb Bush usa redes sociais para dizer que já sente falta do pai

O ex-presidente sofria um tipo de Mal de Parkinson que o impedia de caminhar e precisou utilizar uma cadeira de rodas nos últimos anos de vida

Ex-governador da Flórida e irmão mais novo de George Bush, o republicano Jeb Bush: "Já estou sentindo falta do maior ser humano que eu já conheci. Te amo!" (Jonathan Ernst/Reuters)

Ex-governador da Flórida e irmão mais novo de George Bush, o republicano Jeb Bush: "Já estou sentindo falta do maior ser humano que eu já conheci. Te amo!" (Jonathan Ernst/Reuters)

E

EFE

Publicado em 1 de dezembro de 2018 às 13h34.

Miami - O ex-governador da Flórida Jeb Bush prestou neste sábado uma homenagem ao pai, o ex-presidente George H. W. Bush (1989-1993), que morreu ontem, aos 94 anos.

"Já estou sentindo falta do maior ser humano que eu já conheci. Te amo!", escreveu Jeb, o segundo filho de Bush pai, no Twitter.

Mais cedo, o ex-presidente George W. Bush, irmão mais velho de Jeb, tinha anunciado o falecimento do pai.

"Jeb, Neil, Marvin, Dorothy e eu anunciamos com tristeza que, depois de 94 anos extraordinários, nosso querido pai faleceu", escreveu o também ex-presidente americano nas redes sociais.

Bush pai morreu oito meses depois do falecimento de sua esposa, a ex-primeira-dama Barbara Bush, com quem foi casado por 73 anos.

O ex-presidente sofria um tipo de Mal de Parkinson que o impedia de caminhar e precisou utilizar uma cadeira de rodas nos últimos anos de vida. As internações no hospital foram constantes desde então, sobretudo devido a problemas respiratórios.

Em comunicado, a família Bush informou que detalhes sobre o funeral de George H. W. Bush serão anunciados em breve.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Mortes

Mais de Mundo

Refugiados sírios tentam voltar para casa, mas ONU alerta para retorno em larga escala

Panamá repudia ameaça de Trump de retomar o controle do Canal

Milei insiste em flexibilizar Mercosul para permitir acordos comerciais com outros países

Trump escolhe Stephen Miran para chefiar seu conselho de assessores econômicos