Mundo

Incêndio em hotel mata 6 no norte das Filipinas

Entre as vítimas estão três cidadãos americanos e um sul-coreano

Incêndio: as chamas no interior do Hotel Dryden, situado em uma estreita rua no distrito dos clubes noturnos, se originaram durante a madrugada  (Stock.Xchange)

Incêndio: as chamas no interior do Hotel Dryden, situado em uma estreita rua no distrito dos clubes noturnos, se originaram durante a madrugada (Stock.Xchange)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2013 às 06h56.

Manila - Pelo menos seis pessoas morreram nesta sexta-feira em um incêndio ocorrido em um hotel na cidade de Olongapo, no norte das Filipinas, indicou a Polícia.

Entre as vítimas estão três cidadãos americanos e um sul-coreano.

O chefe da delegacia local, José Borlagdatan, explicou que as chamas no interior do Hotel Dryden, situado em uma estreita rua no distrito dos clubes noturnos, se originaram durante a madrugada por causas que estão sendo investigadas.

Segundo a rádio DZbb, um corpo foi encontrado na escada e os demais, incluindo os de duas mulheres aparentemente filipinas, foram achados nos quartos do hotel, que tem menos de dez dormitórios.

Em Olongapo, cidade da província de Zambales, a 127 quilômetros de Manila, vive uma grande comunidade de ex-militares americanos que prestaram serviço na base naval de Subic Bay. 

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaFilipinasIncêndiosMortes

Mais de Mundo

Conheça os cinco empregos com as maiores taxas de acidentes fatais nos EUA

Refugiados sírios tentam voltar para casa, mas ONU alerta para retorno em larga escala

Panamá repudia ameaça de Trump de retomar o controle do Canal

Milei insiste em flexibilizar Mercosul para permitir acordos comerciais com outros países