Mundo

Homem ataca verbalmente filha de Trump em avião

De acordo com uma testemunha que estava no avião, Ivank ignorou os comentários do homem e tentou distrair os filhos

Ivanka: "Seu pai está arruinando o país. Por que ela (Ivanka) está no nosso voo? Deveria estar em um voo particular", disse o irritado passageiro (Carlo Allegri/Reuters)

Ivanka: "Seu pai está arruinando o país. Por que ela (Ivanka) está no nosso voo? Deveria estar em um voo particular", disse o irritado passageiro (Carlo Allegri/Reuters)

E

EFE

Publicado em 22 de dezembro de 2016 às 17h10.

Los Angeles - Um homem repreendeu Ivanka Trump, filha do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em um avião que partia do aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, o que fez com que a tripulação expulsasse o passageiro do voo.

O site especializado "TMZ" informou sobre o incidente, que ocorreu na manhã de hoje quando Ivanka tentava viajar com seus três filhos em um voo da companhia aérea JetBlue.

"Seu pai está arruinando o país. Por que ela (Ivanka) está no nosso voo? Deveria estar em um voo particular", disse o irritado passageiro, de acordo com informações do "TMZ".

De acordo com uma testemunha que estava no avião, Ivank ignorou os comentários do homem e tentou distrair os filhos.

Após os ataques verbais a tripulação expulsou o passageiro do voo. Posteriormente, a JetBlue divulgou comunicado para explicar o incidente.

"A decisão de retirar um cliente de um voo não é tomada superficialmente. Se a tripulação determina que um cliente está causando um conflito no avião, pediremos que ele desça, especialmente se a tripulação considerar que há risco de a situação se agravar durante o voo", explicou a companhia na nota.

"Nossa equipe trabalhou para reacomodar essa pessoa no voo disponível seguinte", completou a empresa.

A filha mais velha do magnata, de 35 anos, teve um papel influente na campanha eleitoral do país. Durante o período de transição, Ivanka participou de várias reuniões importantes do futuro presidente americano.

Acompanhe tudo sobre:AviõesDonald Trump

Mais de Mundo

Parlamento israelense aprova lei para deportar parentes de agressores árabes para Gaza

Principal assessor de Scholz assumirá Finanças após expulsão dos liberais de coalizão alemã

Rússia ataca a capital Kiev e Odessa com dezenas de drones

Crise dentro da coalizão de Olaf Scholz pode adiantar eleições na Alemanha