Mundo

Homem abre fogo e mata 3 em supermercado nos EUA

Tiroteio aconteceu em Denver, no Colorado, e matou dois homens e uma mulher

Denver, no Colorado: Tiroteio aconteceu em subúrbio de 120 mil habitantes (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

Denver, no Colorado: Tiroteio aconteceu em subúrbio de 120 mil habitantes (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

E

EFE

Publicado em 2 de novembro de 2017 às 09h32.

Washington - As autoridades dos Estados Unidos informaram da morte de três pessoas num tiroteio ocorrido na quarta-feira (1), em uma filial do Walmart, na cidade de Thornton, nos arredores de Denver, no Colorado.

O Departamento de Polícia de Thornton informou através do Twitter que, como resultado do tiroteio, morreram dois homens e que uma mulher foi levada para um hospital.

Horas mais tarde, informou que a mulher hospitalizada também havia morrido.

Num primeiro momento, a polícia tinha dito que o autor dos disparos não estava mais no local, mas não especificou se a pessoa foi morta, ferida, presa ou fugiu.

No seu último tweet, a polícia de Thornton informou que ainda não prendeu nenhum suspeito.

Thornton é um subúrbio de aproximadamente 120 mil habitantes.

Acompanhe tudo sobre:SupermercadosEstados Unidos (EUA)MortesArmas

Mais de Mundo

Trump diz ter boas relações com Lula e deseja encontrá-lo em Washington: 'Eu adoraria'

Argentina aprova lei que reduz maioridade penal para 14 anos

Trump ordena que agências americanas abandonem Anthropic após divergências com Pentágono

Trump diz que 'adoraria não' atacar o Irã, mas faz ressalva: 'pode ser necessário'