Mundo

Hollande confirma morte de refém francês na Argélia

Militantes do Estado Islâmico divulgaram mais cedo nesta quarta um vídeo em que supostamente mostravam a decapitação de Gourdel, que foi sequestrado no domingo

Hollande: "Nosso compatriota foi assassinado", disse o presidente (Mike Segar/Reuters)

Hollande: "Nosso compatriota foi assassinado", disse o presidente (Mike Segar/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2014 às 15h16.

Nações Unidas - O presidente francês, François Hollande, confirmou nesta quarta-feira a morte do francês Hervé Gourdel, que era mantido refém por militantes argelinos ligados ao Estado Islâmico.

"Nosso compatriota foi assassinado", disse Hollande a repórteres antes de seu discurso na Assembleia Geral da ONU, em Nova York.

Os militantes divulgaram mais cedo nesta quarta-feira um vídeo em que supostamente mostravam a decapitação de Gourdel, que foi sequestrado no domingo.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPaíses ricosEuropaFrançaEstado IslâmicoMortesIslamismoFrançois HollandeSunitas

Mais de Mundo

Por que Israel quer continuar fazendo ataques no Líbano?

Israel e Líbano falam em negociar cessar-fogo após pressão de Trump

Reino Unido monitora submarinos da Rússia perto de cabos no Atlântico Norte

Irã diz que liberou Estreito de Ormuz, sob controle do Exército