Mundo

Harvard reabre 2 prédios fechados por alerta de bomba

Em comunicado, a direção de Harvard disse que seu departamento de polícia recebeu informação de que explosivos foram colocados em quatro prédios


	Harvard: segundo a direção da escola, dois prédios foram vistoriados e nada foi encontrado. Outros dois prédios continuam sendo inspecionados
 (Jim Davis/The Boston Globe/Getty Images)

Harvard: segundo a direção da escola, dois prédios foram vistoriados e nada foi encontrado. Outros dois prédios continuam sendo inspecionados (Jim Davis/The Boston Globe/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2013 às 15h39.

Cambridge - A Universidade de Harvard ordenou a reabertura de dois dos quatro prédios fechados na manhã desta segunda-feira após a informação, não confirmada, de que explosivos foram colocados em um deles.

Segundo a direção da escola, os dois prédios foram vistoriados e nada foi encontrado. Os outros dois prédios continuam sendo inspecionados.

Três dos prédios que foram desocupados ficam em Cambridge. A escola postou alertas em sua página de emergência na internet e na sua conta no twitter.

Eles informaram que a polícia e a escola estavam investigando e que a direção da escola forneceria mais informações em breve.

Em comunicado, a direção de Harvard disse que seu departamento de polícia recebeu informação de que explosivos foram colocados em quatro prédios, que foram esvaziados por precaução. Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:Ensino superiorExplosõesFaculdades e universidadesHarvard

Mais de Mundo

Colômbia manterá relações com Venezuela, mas não reconhece reeleição de Maduro

Regulamentar conteúdo nocivo na internet 'não é censura', diz ONU

Um mês antes dos incêndios, chefe dos bombeiros de LA alertou sobre cortes no orçamento

Maduro chega a dia da posse na Venezuela em meio a perda de apoio e prisões de opositores