Mundo

GM começa pré-venda do Volt nos EUA

Modelo custa US$ 39.995 sem opcionais

Entre as novidades da linha 2012, o Volt tem sistema keyless de destravamento das portas e serviço de assistência à navegação por satélite pelo período de três anos (OSX/Wikimedia Commons)

Entre as novidades da linha 2012, o Volt tem sistema keyless de destravamento das portas e serviço de assistência à navegação por satélite pelo período de três anos (OSX/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de junho de 2012 às 00h38.

São Paulo - A Chevrolet deu início ao programa de pré-venda do Volt para os consumidores dos Estados Unidos. O modelo 2012 será vendido a partir de 39.995 dólares (o que equivale a 63.952 reais), incluindo o custo de 850 dólares referente ao frete. O valor é 1.005 dólares menor que o cobrado pelo Volt 2011. A diferença se justifica pelo fato de o sistema de navegação por satélite (GPS) passar a ser vendido como opcional.

Segundo informações da agência de notícias Automotive News, alguns clientes terão benefício da isenção de impostos, que deve descontar 7.500 dólares no valor total do carro. Para esses consumidores, o Volt 2012 custará 32.495 dólares – ou 51.929 reais.

O veículo será oferecido com sete pacotes de opcionais. Entre as novidades da linha 2012, o Volt tem sistema keyless de destravamento das portas, serviço de assistência à navegação por satélite pelo período de três anos e oferta do serviço Chevrolet MyLink (que inclui transmissão via Bluetooth de áudio). As rodas de liga leve de 17 polegadas com apliques em preto devem ser oferecidas nos próximos meses.

O modelo completo, recheado com itens como revestimento em couro, câmera de ré, sistema de navegação por satélite e pintura especial, custará 46.295 dólares, ou cerca de 74.025 reais.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosChevroletChevrolet VoltEmpresasEmpresas americanasGM – General MotorsLançamentosMontadorasVeículos

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia