Mundo

Furacão Michael causa a primeira morte em passagem pelos EUA

O homem, que ainda não foi identificado pelas autoridades, morreu dentro de uma casa na cidade de Greensboro

Desastre natural: furacão avança como categoria 2 rumo à Geórgia (Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos EUA/Reuters)

Desastre natural: furacão avança como categoria 2 rumo à Geórgia (Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos EUA/Reuters)

E

EFE

Publicado em 10 de outubro de 2018 às 21h52.

Miami - A queda de uma árvore sobre uma casa no condado de Gadsden, no noroeste da Flórida, provocou a primeira morte relacionada à passagem do furacão Michael nos Estados Unidos, onde tocou solo perto de Mexico Beach com categoria 4 na escala Saffir-Simpson (cujo máximo é 5).

O homem, que ainda não foi identificado pelas autoridades, morreu dentro de uma casa na cidade de Greensboro, a noroeste de Tallahasse, a capital do estado da Flórida.

Michael, que avança como furacão de categoria 2 rumo à Geórgia, causou grandes inundações e destruição de residências em uma ampla região litorânea do noroeste da Flórida.

O fenômeno climático apresenta ventos máximos sustentados de 160 km/h e se dirige a nor-noroeste a 21 km/h, segundo o último boletim do Centro Nacional de Furacões (NHC).

Acompanhe tudo sobre:Desastres naturaisEstados Unidos (EUA)

Mais de Mundo

Corte Constitucional de Moçambique confirma vitória do partido governista nas eleições

Terremoto de magnitude 6,1 sacode leste de Cuba

Drones sobre bases militares dos EUA levantam preocupações sobre segurança nacional

Conheça os cinco empregos com as maiores taxas de acidentes fatais nos EUA