Mundo

Exercício militar com vários países acontecerá na Ucrânia

Em setembro, um exercício militar internacional com a participação de soldados de uma dezena de países será realizado no oeste ucraniano

Soldados ucranianos em posto de controle: manobras estão previstas há muito tempo (Alexander Khudoteply/AFP)

Soldados ucranianos em posto de controle: manobras estão previstas há muito tempo (Alexander Khudoteply/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2014 às 13h23.

Varsóvia - Um exercício militar internacional com a participação de soldados de uma dezena de países, entre eles os Estados Unidos, será realizado de 13 a 26 de setembro no oeste da Ucrânia, anunciou nesta quarta-feira o Ministério polonês da Defesa.

As manobras "Rapid Trident 14", previstas há muito tempo, acontecerão principalmente em um terreno de exercícios perto de Lviv, segundo um comunicado do ministério polonês.

Em cooperação com unidades ucranianas, os exercícios reunirão, entre outros, soldados poloneses, romenos, moldavos, búlgaros, espanhóis, estonianos, britânicos, alemães, lituanos e noruegueses.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)Crise políticaUcrânia

Mais de Mundo

Embaixador dos EUA em Israel diz que Irã precisa interromper apoio a Hezbollah e Hamas

Bolívia reduz bloqueios em estradas e retoma parcialmente o abastecimento

Colômbia decide hoje entre esquerda e direita em segundo turno marcado pela violência

Irã e EUA iniciam negociações na Suíça neste domingo, em meio a novo fechamento de Ormuz