Mundo

Ex-primeiro-ministro egípcio Hisham Qandil é preso

O ex-primeiro-ministro Hisham Qandil, que ocupou o cargo durante o mandato do presidente deposto Mohammed Mursi, foi preso nesta terça-feira


	Hisham Qandil:segundo um comunicado oficial, Qandil foi detido no cumprimento de uma decisão judicial em uma área montanhosa quando tentava escapar para o Sudão
 (REUTERS)

Hisham Qandil:segundo um comunicado oficial, Qandil foi detido no cumprimento de uma decisão judicial em uma área montanhosa quando tentava escapar para o Sudão (REUTERS)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de dezembro de 2013 às 18h21.

Cairo - As forças de segurança egípcias prenderam nesta terça-feira o ex-primeiro-ministro Hisham Qandil, que ocupou o cargo durante o mandato do presidente deposto Mohammed Mursi, informou o Ministério do Interior.

Segundo um comunicado oficial, Qandil foi detido no cumprimento de uma decisão judicial em uma área montanhosa quando tentava escapar para o Sudão.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosÁfricaEgitoPrisõesMohamed Mursi

Mais de Mundo

Mão de vaca? Descubra por que os americanos estão menos altruístas

Quais foram as cidades mais visitadas do ano em 2025?

Aliado de Trump vence eleição em Honduras e promete romper com China

Alerta máximo: Califórnia tem risco de fortes tempestades no Natal