Mundo

Ex-primeiro-ministro egípcio Hisham Qandil é preso

O ex-primeiro-ministro Hisham Qandil, que ocupou o cargo durante o mandato do presidente deposto Mohammed Mursi, foi preso nesta terça-feira


	Hisham Qandil:segundo um comunicado oficial, Qandil foi detido no cumprimento de uma decisão judicial em uma área montanhosa quando tentava escapar para o Sudão
 (REUTERS)

Hisham Qandil:segundo um comunicado oficial, Qandil foi detido no cumprimento de uma decisão judicial em uma área montanhosa quando tentava escapar para o Sudão (REUTERS)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de dezembro de 2013 às 18h21.

Cairo - As forças de segurança egípcias prenderam nesta terça-feira o ex-primeiro-ministro Hisham Qandil, que ocupou o cargo durante o mandato do presidente deposto Mohammed Mursi, informou o Ministério do Interior.

Segundo um comunicado oficial, Qandil foi detido no cumprimento de uma decisão judicial em uma área montanhosa quando tentava escapar para o Sudão.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosÁfricaEgitoPrisõesMohamed Mursi

Mais de Mundo

Trump mira parceria com gigantes da IA para manter liderança dos EUA

Israel bombardeia o sul do Líbano após Hezbollah rejeitar trégua mediada pelos EUA

Payroll registra 172 mil vagas de trabalho nos EUA em maio, o dobro do esperado

Jovens latino-americanos vinculam democracia a resultados concretos, diz pesquisa