Mundo

Ex-presidente argentino De la Rúa é absolvido em acusação

Ministério Público Fiscal tinha solicitado uma pena de seis anos de prisão para De la Rúa, acusado de ser coautor do crime de suborno ativo agravado


	Fernando de la Rúa: tribunal oral argentino absolveu nesta segunda-feira o ex-presidente Fernando de la Rúa (1999-2001) 
 (Wikimedia Commons)

Fernando de la Rúa: tribunal oral argentino absolveu nesta segunda-feira o ex-presidente Fernando de la Rúa (1999-2001)  (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de dezembro de 2013 às 16h07.

Buenos Aires - Um tribunal oral argentino absolveu nesta segunda-feira o ex-presidente Fernando de la Rúa (1999-2001) da acusação de suborno a senadores para a aprovação em 2000 de uma polêmica reforma trabalhista.

O Ministério Público Fiscal tinha solicitado uma pena de seis anos de prisão para De la Rúa, acusado de ser coautor do crime de suborno ativo agravado. 

Acompanhe tudo sobre:PolíticaAmérica LatinaCorrupçãoEscândalosFraudesArgentina

Mais de Mundo

Veículos elétricos levaram a China à liderança global automotiva em tempo recorde

Multibilionário, imigrante e revolucionário da moda: quem foi Isak Andic?

Putin chega à China: o que esperar do encontro entre ele e Xi Jinping

Putin visita China em meio a impasse geopolítico e negociações sobre gás