EUA fazem minuto de silêncio por vítimas de atentado

O governador de Massachusetts, Deval Patrick, pediu aos moradores que fizessem um minuto de silêncio pelas vítimas na hora da explosão

Os moradores de Boston e diversas outras cidades norte-americanas pararam às 14h50 locais de hoje (15h50 em Brasília) para marcar um minuto de silêncio pelas vítimas do atentado perpetrado uma semana atrás durante a tradicional maratona de Boston.

Os sinos dobraram por todo o Estado de Massachusetts. Três pessoas morreram e mais de 180 ficaram feridas no atentado da segunda-feira passada, quando duas bombas explodiram perto da linha de chegada da maratona.

O governador de Massachusetts, Deval Patrick, pediu aos moradores que fizessem um minuto de silêncio pelas vítimas na hora da explosão.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, respeitou um minuto de silêncio em particular na Casa Branca, sem cobertura da imprensa, informou sua assessoria de imprensa.

As informações são da Associated Press.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.