Mundo

Encontrados dois corpos em destroços de avião nos EUA

A única sobrevivente do acidente, Autumn Veatch, de 16 anos, foi encontrada na segunda-feira e internada sofrendo de desidratação


	Asa de avião: Autumn disse que tinha tentado tirar Leland e Sharon Bowman da fuselagem, mas não conseguiu
 (Getty Images)

Asa de avião: Autumn disse que tinha tentado tirar Leland e Sharon Bowman da fuselagem, mas não conseguiu (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2015 às 09h53.

Equipes de busca encontraram dois corpos na quarta-feira que provavelmente são dos avós de uma adolescente que conseguiu se salvar depois que o pequeno avião em que os três estavam se chocou contra uma montanha numa cordilheira do Estado de Washington, segundo o jornal o Seattle Times.

O avião Beech A35 havia desaparecido no sábado, quando ia do Estado de Montana para Washington. Autoridades locais disseram ao Seattle Times e ao Bellingham Herald que o avião parecia ter se chocado contra uma montanha de floresta densa e explodido.

"Estamos confiantes de que é o avião de Montana que desapareceu”, disse o xerife Tom Molitor, do condado de Skagit, ao Seattle Times.

A única sobrevivente do acidente, Autumn Veatch, de 16 anos, foi encontrada na segunda-feira e internada sofrendo de desidratação, depois que caminhou desde a montanha até uma estrada.

Autumn disse que tinha tentado tirar Leland e Sharon Bowman da fuselagem, mas não conseguiu, informaram os jornais.

Temendo não ser encontrada nas profundezas da floresta, Autumn decidiu descer a montanha, seguindo o escoamento da água de um rio, o que a levou a uma trilha de caminhada, e, finalmente, para a estrada onde foi encontrada.

Sua história de sobrevivência ganhou as manchetes nos Estados Unidos.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)VeículosTransportesacidentes-de-aviaoAviões

Mais de Mundo

EUA suspende agentes do ICE após morte em Minneapolis

União Europeia avança em debate para banir redes sociais para adolescentes

Documento explica planos militares de Trump para China e América Latina

Brasil busca aumentar fluxo de turistas espanhóis que visitam o país