Mundo

Emissário, russo e americano se reúnem para tratar da Síria

Esta é a terceira vez, desde dezembro, que se realiza uma reunião deste tipo

O emissário internacional Lakhdar Brahimi (C) chega em 11 de janeiro a um encontro em Genebra sobre a crise síria
 (Fabrice Coffrini/AFP)

O emissário internacional Lakhdar Brahimi (C) chega em 11 de janeiro a um encontro em Genebra sobre a crise síria (Fabrice Coffrini/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2013 às 09h11.

Genebra - Dirigentes russos e americanos e o emissário internacional Lakhdar Brahimi se reúnem nesta sexta-feira na sede da ONU, em Genebra, para falar sobre as possíveis soluções políticas para o conflito na Síria.

Esta é a terceira vez, desde dezembro, que se realiza uma reunião deste tipo.

O representante especial da ONU e da Liga Árabe para a Síria, Lakhdar Brahimi, se limitou a saudar os jornalistas, sem fazer declarações.

Até agora, as conversações transcorreram com uma grande discrição.

Na reunião desta sexta-feira, estarão também o secretário de Estado adjunto americano William Burns, e o vice-ministro russo das Relações Exteriores, Mikhail Bogdanov.

Acompanhe tudo sobre:SíriaONUDiplomacia

Mais de Mundo

Trump diz que se reunirá com Zelensky e que um acordo com a Rússia está 'próximo'

EUA darão US$ 2.600 de 'presente' para imigrantes irregulares deixarem o país

Dinamarca anuncia envio de unidade de elite para a Groenlândia

Vendas no varejo chinês atingem RMB 50,1 trilhões em 2025