Mundo

EI reivindica autoria de ataque com 20 mortos em Bagdá

Em comunicado publicado na Internet, grupo militante sunita disse que o alvo do ataque foi um posto de segurança no bairro al-Shurta al-Rabaa


	Estado Islâmico: grupo militante sunita disse que o alvo do ataque foi um posto de segurança no bairro al-Shurta al-Rabaa
 (AFP)

Estado Islâmico: grupo militante sunita disse que o alvo do ataque foi um posto de segurança no bairro al-Shurta al-Rabaa (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de julho de 2015 às 08h23.

Bagdá - Militantes do Estado Islâmico reivindicaram nesta quinta-feira a responsabilidade por um ataque suicida com um carro-bomba em um bairro de maioria muçulmana xiita de Bagdá, em que mais de 20 pessoas morreram na véspera.

Em um comunicado publicado na Internet, o grupo militante sunita disse que o alvo do ataque foi um posto de segurança no bairro al-Shurta al-Rabaa.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoIraqueEstado Islâmico

Mais de Mundo

Chefe de gabinete de Milei renuncia após compra suspeita no Mercado Livre

Acidente com helicóptero da Aramco deixa 14 mortos; veja o que se sabe

Onda de calor na Europa já deixa mais de 1.300 mortos, alerta OMS

Avião com paraquedistas cai na França e deixa 11 mortos