Mundo

Edifícios de Harvard são evacuados por ameaça de bomba

A polícia de Boston está participando da investigação, liderada pelo Departamento de Polícia de Cambridge, onde se encontra a universidade


	Harvard: a polícia de Boston está participando da investigação, liderada pelo Departamento de Polícia de Cambridge, onde se encontra a universidade
 (Wikimedia Commons/Chensiyuan)

Harvard: a polícia de Boston está participando da investigação, liderada pelo Departamento de Polícia de Cambridge, onde se encontra a universidade (Wikimedia Commons/Chensiyuan)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2016 às 14h41.

Washington - Sete edifícios da Escola de Negócios na Universidade de Harvard foram evacuados nesta quarta-feira depois que o centro recebeu uma ameaça de bomba, informou a instituição situada nos arredores de Boston (Massachusetts, EUA).

"A Polícia está evacuando vários edifícios no campus da Escola de Negócios de Harvard devido a uma ameaça de bomba recebida", indicou a universidade em mensagem em sua página oficial às 11h19 local (12h19, em Brasília).

O centro universitário precisou que os edifícios evacuados eram os chamados "Morgan, Esteves, Aldrich, Chao, Tata, Hawes e Batten".

"Se você não está em um dos edifícios afetados, é seguro ficar onde está atualmente", acrescentou a instituição.

A Escola de Negócios de Harvard indicou em sua conta no Twitter que "os edifícios estão sendo inspecionados" e que à medida que sejam declarados livres de perigo, "será enviado um alerta por mensagem de texto para que seus ocupantes possam retornar".

A polícia de Boston está participando da investigação, liderada pelo Departamento de Polícia de Cambridge, onde se encontra a prestigiada universidade. 

Acompanhe tudo sobre:Ensino superiorEstados Unidos (EUA)Faculdades e universidadesHarvardPaíses ricos

Mais de Mundo

Mais de R$ 4,3 mil por pessoa: Margem Equatorial já aumenta pib per capita do Suriname

Nicarágua multará e fechará empresas que aplicarem sanções internacionais

Conselho da Europa pede que países adotem noção de consentimento nas definições de estupro

Tesla reduz preços e desafia montadoras no mercado automotivo chinês