Mundo

Duas turistas morrem após serem esfaqueadas em praia no Egito

Outras quatro turistas ficaram feridos no ataque, cujo autor está sendo interrogado

Praia: o ataque ocorreu na praia de um hotel na cidade egípcia Hurgada (Ad Meskens/Wikimedia Commons)

Praia: o ataque ocorreu na praia de um hotel na cidade egípcia Hurgada (Ad Meskens/Wikimedia Commons)

E

EFE

Publicado em 14 de julho de 2017 às 11h45.

Última atualização em 14 de julho de 2017 às 13h26.

Moscou - Pelo menos duas turistas morreram nesta sexta-feira e outras quatro ficaram feridas após terem sido vítimas de um ataque com faca por um agressor ainda não identificado na praia de um hotel na cidade egípcia Hurgada, à beira no Mar Vermelho, informou o Ministério do Interior do Egito.

Segundo a fonte, as turistas mortas são de nacionalidade ucraniana e as quatro feridas são alemãs e foram levadas ao Hospital Geral de Al Salam.

A polícia deteve o agressor, mas ainda não divulgou sua identidade e acredita que o motivo mais provável do crime seja roubo, ainda que não descarte a hipótese de um atentado terrorista, de acordo com o Ministério.

As autoridades requisitaram as imagens das câmaras de segurança e continuam interrogando o agressor, que se infiltrou na praia particular do hotel através de uma praia pública próxima.

Acompanhe tudo sobre:MortesEgitoCrime

Mais de Mundo

Já é 2026? Saiba quais países já comemoram o Réveillon ao redor do mundo

Petro diz que EUA bombardearam laboratório de cocaína na Venezuela

Colisão entre trens deixa 30 feridos e uma pessoa morta em Machu Picchu

Com 35 anos, neta de JFK morre um mês após anunciar câncer terminal