Mundo

Dois dos feridos no atentado de Londres estão em estado crítico

O serviço de atendimento de urgência de Londres indicou que atendeu 12 pessoas com ferimentos graves após o ataque

Atentado em Londres: 8 dos que sofreram ferimentos mais graves (seis homens e duas mulheres) estão no King's College Hospital (Hannah McKay/Reuters)

Atentado em Londres: 8 dos que sofreram ferimentos mais graves (seis homens e duas mulheres) estão no King's College Hospital (Hannah McKay/Reuters)

E

EFE

Publicado em 22 de março de 2017 às 18h26.

Londres - Dois dos 20 feridos no atentado contra o parlamento do Reino Unido nesta quarta-feira estão em estado crítico, informou o King's College Hospital de Londres.

O serviço de atendimento de urgência de Londres indicou que atendeu 12 pessoas com ferimentos graves após o ataque, e que cinco delas foram levadas a hospitais da região.

Oito dos que sofreram ferimentos mais graves (seis homens e duas mulheres) estão no King's College Hospital, que informou seis deles estão estáveis.

O hospital de St. Thomas, que fica a poucos metros do local onde ocorreu o ataque, está tratando dois feridos, um homem e uma mulher, ambos em situação estável.

Segundo o jornal "The Guardian", médicos e enfermeiros desse hospital deixaram o local após o atentado para atender os feridos que estavam caídos no chão da ponte de Westminster, onde o terrorista atropelou os pedestres antes de esfaquear um policial e ser morto por outros agentes das forças de segurança.

Outras oito pessoas, com ferimentos leves, foram atendidas no local e liberadas pelos médicos.

Acompanhe tudo sobre:Ataques terroristasLondresReino Unido

Mais de Mundo

Violência após eleição presidencial deixa mais de 20 mortos em Moçambique

38 pessoas morreram em queda de avião no Azerbaijão, diz autoridade do Cazaquistão

Desi Bouterse, ex-ditador do Suriname e foragido da justiça, morre aos 79 anos

Petro anuncia aumento de 9,54% no salário mínimo na Colômbia