Mundo

Dezenas de pessoas posam nuas no Facebook para apoiar Harry

Na página, os apoiadores aparecem nus ou com pouca roupa para saudar o príncipe


	Jornais britânicos mostram as imagens das fotos nuas de Harry: o príncipe foi fotografado na suíte de um hotel de Las Vegas durante uma partida de "strip-bilhar"
 (Daniel Sorabji/AFP)

Jornais britânicos mostram as imagens das fotos nuas de Harry: o príncipe foi fotografado na suíte de um hotel de Las Vegas durante uma partida de "strip-bilhar" (Daniel Sorabji/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de agosto de 2012 às 13h24.

Londres - Mais de 14.000 pessoas se uniram no fim de semana a uma página do Facebook chamada "Apoie o príncipe Harry com uma saudação nua" e dezenas delas tiraram as roupas como demonstração de simpatia ao príncipe, fotografado nu há 10 dias nu Las Vegas.

O criador da página, segundo a imprensa britânica, um ex-cavaleiro de 28 anos, pediu a militares ou ex-militares que aparecessem nus, mas com um certo decoro, para apoiar Harry, que é piloto de helicópteros Apache das Forças Armadas.

O grupo está aberto a todos e o crescimento é exponencial, já que a iniciativa também é apoiada pelo site www.salute4harry.co.uk e pela conta do Twitter Salute4Harry.

Na página do Facebook aparecem dezenas de homens, mulheres e crianças, de diferentes países, fazendo a saudação militar mais ou menos vestidos.

O príncipe, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, protagonizou as manchetes na semana passada ao aparecer nu, primeiro no site americano TMZ e depois no tabloide The Sun, após ser fotografado na suíte de um hotel de Las Vegas durante uma partida de "strip-bilhar". O príncipe estava de férias antes retornar a seu regimento.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCelebridadesEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaPaíses ricosEuropaReino UnidoFamília real britânica

Mais de Mundo

Aeroportos brasileiros são os que mais movimentam aeronaves na América Latina

Cazaquistão aprova lei que restringe propaganda LGBT no país

Rússia endurece tom contra Ucrânia e ameaça plano de paz após suposto ataque

China promete 'contramedidas firmes' contra EUA e Taiwan por vendas de armas