Mundo

Debate abre temporada de confronto entre Dilma e Serra

Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) podem interagir pelo menos 40 vezes, entre perguntas respostas, réplicas e tréplicas

Dilma Rousseff e José Serra participarão de primeiro debate do segundo turno (.)

Dilma Rousseff e José Serra participarão de primeiro debate do segundo turno (.)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2010 às 13h01.

Brasília - O debate de hoje da Band abre a temporada de enfrentamento entre os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), que têm ainda marcado, pelo menos, outros cinco embates diretos no segundo turno.

O encontro de hoje vai ao ar a partir das 22 horas e será mediado pelo jornalista Ricardo Boechat. De acordo com as regras as duas horas do programa permitirão que Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) interajam pelo menos 40 vezes, entre perguntas respostas, réplicas e tréplicas.

O debate será dividido em cinco blocos. Diferentemente do primeiro turno, quando as perguntas tinham apenas 30 segundos, agora passarão a ser de um minuto. As respostas também serão mais longas, com dois minutos cada uma, mesmo tempo para réplica e tréplica.

Os primeiros quatro blocos serão abertos com perguntas elaboradas pela produção da Band. Segundo sorteio, o primeiro a responder será Serra. Depois, começará o embate entre os candidatos, com Dilma fazendo a primeira pergunta ao tucano. No quinto e último bloco, serão as considerações finais, com três minutos para cada um. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Leia mais notícias sobre Eleições 2010

Siga as notícias de Eleições 2010 no Twitter

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEleiçõesEleições 2010José SerraPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Mundo

EUA registram primeira morte humana por gripe aviária H5N1

Sheinbaum defende presença do México na cerimônia de posse de Maduro

FAB conclui análise de caixas-preta de avião da Embraer e envia material para o Cazaquistão

Nippon Steel e US Steel apresentam ação judicial contra os EUA por bloquear fusão