Mundo

Coreia do Norte pode realizar novo teste de míssil, diz EUA

"Nós ouvimos relatórios de que a Coreia do Norte pode estar se preparando para outro teste de mísseis", disse Haley

Coreia do Norte divulga fotos do seu último teste de um míssil intercontinental, Hwasong-15 (KCNA/Reuters)

Coreia do Norte divulga fotos do seu último teste de um míssil intercontinental, Hwasong-15 (KCNA/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 2 de janeiro de 2018 às 18h02.

Nações Unidas - Os Estados Unidos estão ouvindo relatos de que a Coreia do Norte pode estar se preparando para outro teste de mísseis, disse na terça-feira a embaixadora norte-americana na ONU, Nikki Haley, advertindo que isso exigiria passos mais duros contra Pyongyang.

"Nós ouvimos relatórios de que a Coreia do Norte pode estar se preparando para outro teste de mísseis", disse Haley a repórteres nas Organização das Nações Unidas, em Nova York.

"Espero que isso não aconteça. Mas, se ela o fizer, devemos apresentar medidas ainda mais duras contra o regime norte-coreano."

Acompanhe tudo sobre:Coreia do NorteEstados Unidos (EUA)

Mais de Mundo

Netanyahu diz que segunda fase de cessar-fogo em Gaza começará em breve

Benim frustra golpe de Estado após militares anunciarem queda do presidente

Eleições em Honduras seguem indefinidas com liderança de candidato apoiado por Trump

Kremlin vê alinhamento na política externa de Donald Trump