Mundo

Congresso dos EUA aprova novas sanções à Venezuela

Câmara dos Representantes dos Estados Unidos aprovou imposição de novas sanções contra funcionários do governo do presidente venezuelano


	Sede do Congresso dos EUA: texto depende agora da assinatura do presidente
 (Reuters / Jason Reed)

Sede do Congresso dos EUA: texto depende agora da assinatura do presidente (Reuters / Jason Reed)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2014 às 21h21.

Washington - A Câmara dos Representantes dos Estados Unidos aprovou nesta quarta-feira a imposição de novas sanções contra funcionários do governo do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, depois que o Senado deu na segunda-feira passada seu apoio à iniciativa.

O texto legislativo que contempla as sanções, dirigidas a promover a defesa dos direitos humanos nesse país, depende agora da assinatura do presidente americano, Barack Obama, para sua entrada em vigor.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaEstados Unidos (EUA)Países ricosPolíticaVenezuela

Mais de Mundo

Alemanha destaca laço Europa-América do Sul 'em tempos de agitação mundial'

Dois dias após discussão com Trump, Volodymyr Zelensky se reúne com o Rei Charles III

Estado de saúde do Papa é estável, mas quadro segue complexo, diz novo boletim do Vaticano

Uma cidade que não tem políticos, nem dinheiro e desafia regras mundiais. Ela existe e fica na Índia