Mundo

Comlurb recolhe 20 toneladas de lixo após temporal no Rio

A prefeitura reforçou o serviço de limpeza, depois que as chuvas provocaram alagamentos e inundações em vários pontos da cidade


	Estragos provocados pela forte chuva no RJ:  a Comlurb acionou todo seu efetivo para limpar a cidade da sujeira deixada pela chuva.
 (Vladimir Platonov/ABr)

Estragos provocados pela forte chuva no RJ:  a Comlurb acionou todo seu efetivo para limpar a cidade da sujeira deixada pela chuva. (Vladimir Platonov/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de janeiro de 2013 às 11h56.

Rio de Janeiro - A Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb) informou que cerca de 20 toneladas de lixo e lama depositados nas ruas durante temporal na terça-feira (15) foram recolhidos por garis. A prefeitura reforçou o serviço de limpeza, depois que as chuvas provocaram alagamentos e inundações em vários pontos da cidade.

Os bairros mais atingidos, Tijuca e Maracanã, na zona Norte, e a região central do Rio recebem maior atenção na remoção de resíduos. De acordo com o coordenador técnico de serviços da Comlurb, Henrique Damásio, a empresa acionou todo seu efetivo para limpar a cidade da sujeira deixada pela chuva. "Fizemos um trabalho forte para poder limpar a cidade após o temporal. Neste momento estamos atuando com todo nosso pessoal, e a cidade está muito mais acessível," disse Damásio.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisChuvasLixo

Mais de Mundo

Lula conversou com Maduro sobre risco de guerra, diz agência

Trump diz que Tailândia e Camboja concordaram em cessar-fogo

Nova tarifa do México pode afetar US$ 1,7 bi em vendas do Brasil, diz CNI

Tailândia dissolve Parlamento em meio a conflito com o Camboja