Colégios eleitorais abrem em Madagascar

Os colégios eleitorais abriram com normalidade às 6 horas local em Madagascar onde hoje acontece o segundo turno do pleito presidencial

Antananarivo - Os colégios eleitorais abriram com normalidade às 6 horas local (1 hora em Brasília GMT) em Madagascar onde hoje acontece o segundo turno do pleito presidencial e as primeiras eleições legislativas livres do país em quatro anos.

As filas de eleitores se acumulavam apenas meia hora depois da abertura dos centros de voto, onde se remediaram as anomalias no censo eleitoral que excluíram vários eleitores no primeiro turno em outubro passado, como pôde comprovar a Agênciia Efe.

Durante o dia se espera uma maior participação e uma melhor organização que no primeiro turno das presidenciais, na qual vários eleitores se queixaram por não haver sido incluídos no censo eleitoral.

Os colégios eleitorais fecharão às 17h (12h de Brasília).

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.