Mundo

Claudia Leitte, Pitbull, Jennifer López cantarão na Copa

A canção, que foi composta com a colaboração dos três artistas, se chama We are One (Ole Ola) e tem estrofes em Espanhol, Inglês e Português.


	Pitbull: o cantor explicou que o nome da música faz alusão ao fato de que o futebol serve para "romper barreiras", e para "juntar todo mundo"
 (Eva Rinaldi/ Getty Images)

Pitbull: o cantor explicou que o nome da música faz alusão ao fato de que o futebol serve para "romper barreiras", e para "juntar todo mundo" (Eva Rinaldi/ Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2014 às 14h45.

Rio de Janeiro - Claudia Leitte, Jennifer Lopez, o rapper Pitbull interpretarão a música oficial da Copa do Mundo de 2014, conforme anunciou nesta quinta-feira a Fifa.

A canção, que foi composta com a colaboração dos três artistas, se chama "We are One" (Ole Ola) e tem estrofes em Espanhol, Inglês e Português.

O rapper americano e Claudia Leitte participaram hoje do anúncio da canção, em entrevista coletiva no Maracanã.

Também participaram do evento secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke; o presidente do Comitê Organizador Local (COL), José Maria Marin; o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes; o membro do COL e ex-jogador Bebeto e o bicampeão da Copa do Mundo Cafu.

Pitbull explicou que o nome da música faz alusão ao fato de que o futebol serve para "romper barreiras", e para "juntar todo mundo", um propósito ao qual pretende contribuir com a música.

Luis Fernandes destacou na entrevista coletiva "a forte presença latina" da música, já que, além de Claudia Leitte, Jennifer López é americana de ascendência porto-riquenha, Pitbull é de ascendência cubana.

O secretário-geral de a Fifa, Jérôme Valcke, lembrou o "sucesso" que representa a música "Waka Waka (This Time for Africa)" de Shakira, tema oficial da Copa da Africa do Sul 2010. 

Acompanhe tudo sobre:ArteCopa do MundoEntretenimentoEsportesFifaFutebolIndústria da músicaMúsicaShows-de-música

Mais de Mundo

Exército sudanês recupera cidade-chave controlada por paramilitares

Extrema direita alemã expõe seus planos radicais às vésperas das eleições

Procurador responsável por investigações contra Trump renuncia

México vai enviar reforços aos EUA para combate incêndios em Los Angeles