Mundo

Cinco soldados mortos na Líbia em confrontos em Benghazi

Confrontos começaram quando um grupo armado atacou a delegacia de polícia de Benghazi, obrigando uma unidade das forças especiais a intervir


	Local de atentado com carro-bomba em Benghazi: segundo fonte, criminosos queriam recuperar veículo carregado de armas e munições que havia sido apreendido pela polícia
 (Reuters)

Local de atentado com carro-bomba em Benghazi: segundo fonte, criminosos queriam recuperar veículo carregado de armas e munições que havia sido apreendido pela polícia (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de maio de 2014 às 08h20.

Ao menos cinco soldados líbios morreram e outros 11 ficaram feridos nesta sexta-feira em confrontos entre as forças especiais do exército e um grupo armado em Benghazi (leste), indicaram fontes de saúde e militares.

Os confrontos começaram quando um grupo armado atacou a delegacia de polícia de Benghazi, obrigando uma unidade das forças especiais a intervir, segundo um oficial que pediu o anonimato. Os confrontos se estenderam a várias partes da cidade, deixando cinco soldados mortos e outros 11 feridos.

Segundo uma fonte dos serviços de segurança, os criminosos queriam recuperar um veículo carregado de armas e munições que havia sido apreendido pela polícia.

Uma fonte médica confirmou à AFP a morte de cinco soldados, acrescentando que outros onze militares foram baleados.

Acompanhe tudo sobre:ÁfricaExércitoLíbiaMortes

Mais de Mundo

Kamala e Trump dizem que estão prontos para debate e Fox News propõe programa extra

Eleições nos EUA: como interpretar as pesquisas entre Kamala e Trump desta semana?

Eventual governo de Kamala seria de continuidade na política econômica dos EUA, diz Yellen

Maduro pede voto de indecisos enquanto rival promete 'não perseguir ninguém' se for eleito

Mais na Exame