Mundo

Cinco mortos em tiroteio em cafeteria na Sérvia

O homem "invadiu a cafeteria e abriu fogo com um fuzil automático, matando a esposa e outra mulher, e seguiu disparando contra outras pessoas", disse a polícia.

Policial caminha perto do local do tiroteio: polícia deteve o homem e abriu uma investigação (Djordje Kojadinovic/Reuters)

Policial caminha perto do local do tiroteio: polícia deteve o homem e abriu uma investigação (Djordje Kojadinovic/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de julho de 2016 às 09h39.

Um homem matou neste sábado cinco pessoas, entre elas sua esposa, e feriu outras 20 ao abrir fogo em uma cafeteria do norte da Sérvia, anunciou a polícia.

O homem "invadiu a cafeteria e abriu fogo com um fuzil automático, matando sua esposa e outra mulher, e seguiu disparando contra outras pessoas", disse a polícia em um comunicado.

O incidente ocorreu por volta da 01h40 local (20h40 de Brasília de sexta-feira) na pequena localidade de Zitiste, 80 km ao norte de Belgrado.

A polícia deteve o homem e abriu uma investigação.

O ministro do Interior, Nebojsa Stefanovic, se dirigiu ao local e declarou à rede de televisão N1 que o homem parece ter agido por ciúme e que conseguiu a arma de forma ilegal.

Acompanhe tudo sobre:EuropaMortesSérviaViolência urbana

Mais de Mundo

Violência após eleição presidencial deixa mais de 20 mortos em Moçambique

38 pessoas morreram em queda de avião no Azerbaijão, diz autoridade do Cazaquistão

Desi Bouterse, ex-ditador do Suriname e foragido da justiça, morre aos 79 anos

Petro anuncia aumento de 9,54% no salário mínimo na Colômbia