Mundo

Chuva nos EUA mata 2 e provoca inundação no Alabama

Equipes de resgate em botes e caminhões do Exército auxiliaram dezenas de pessoas


	Tempestade: no Mississippi foram registrados cerca de 18 centímetros de chuva ns últimos dois dias
 (Don Emmert/AFP)

Tempestade: no Mississippi foram registrados cerca de 18 centímetros de chuva ns últimos dois dias (Don Emmert/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2014 às 07h45.

Birmingham - Fortes tempestades no sudeste dos EUA causaram inundações no Alabama, onde equipes de resgate em botes e caminhões do Exército auxiliaram dezenas de pessoas, e provocaram uma morte no Mississippi e outra na Geórgia.

No Mississippi foram registrados cerca de 18 centímetros de chuva durante os últimos dois dias e há relatos de danos em casas e sete pessoas feridas por causa de um possível tornado. Fortes ventos derrubaram árvores e fios de energia.

A equipe de projeções do Serviço Nacional de Meteorologia na Carolina do Norte disse que imagens de vídeo indicam um tornado próximo à cidade de Belhaven, na parte leste do estado. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosDesastres naturaisEstados Unidos (EUA)ChuvasEnchentes

Mais de Mundo

EUA investigarão troca de tiros com barco e mortes em Cuba, diz Marco Rubio

Primeira-ministra do Japão é criticada por oferecer presentes a deputados

Trump deve elevar tarifa para 15% 'onde for apropriado', diz Greer

Cuba troca tiros com barco dos EUA e confirma quatro mortos