Mundo

Chanceler do Iraque pede apoio contra o Estado Islâmico

Ministro diz que o Estado Islâmico é uma ameaça ao mundo, não apenas às minorias étnicas do Iraque que foram mortas nos avanços do grupo pelo norte do país


	Estado Islâmico: grupo radical divulgou vídeo supostamente mostrando a decapitação de um jornalista norte-americano sequestrado na Síria
 (Reprodução/YouTube)

Estado Islâmico: grupo radical divulgou vídeo supostamente mostrando a decapitação de um jornalista norte-americano sequestrado na Síria (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2014 às 08h56.

BAGDÁ - O ministro das Relações Exteriores do Iraque, Hoshiyar Zebari, fez um apelo à comunidade internacional nesta quarta-feira pedindo apoio ao país contra militantes do Estado Islâmico, depois que o grupo radical divulgou um vídeo supostamente mostrando a decapitação de um jornalista norte-americano sequestrado na Síria.

Zebari disse à Reuters que o Estado Islâmico é uma ameaça ao mundo, não apenas às minorias étnicas do Iraque cujos membros foram mortos nos últimos avanços do grupo pelo norte do país.

Acompanhe tudo sobre:IraqueSíriaEstado Islâmico

Mais de Mundo

Colisão entre trens deixa 30 feridos e uma pessoa morta em Machu Picchu

Com 35 anos, neta de JFK morre um mês após anunciar câncer terminal

México aumenta tarifas sobre produtos importados — Brasil está na lista

Ladrões usam furadeira e roubam 30 milhões de euros em banco da Alemanha