Mundo

Carla Bruni está internada em clínica para dar à luz, diz imprensa francesa

A primeira-dama da França chegou acompanhada pelo presidente Nicolas Sarkozy à maternidade, segundo a revista Voici

Carla Bruni-Sarkozy já tem um filho de 10 anos de seu casamento anterior (Jacques Brinon/AFP)

Carla Bruni-Sarkozy já tem um filho de 10 anos de seu casamento anterior (Jacques Brinon/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2011 às 12h22.

Paris - A primeira-dama da França, Carla Bruni, internou nesta manhã na clínica parisiense de Muette para dar à luz ao filho que espera do presidente Nicolas Sarkozy, informaram nesta quarta-feira a imprensa francesa.

Após duas semanas de rumores e alarmes falsos, a revista Voic' indicou que a ex-modelo chegou acompanhada de Sarkozy a essa maternidade. Em frente ao local, fotógrafos e repórteres dão plantão desde o início do mês.

O jornal Le Figaro já havia antecipado nesta manhã que desde a véspera duplicou o número de efetivo policial vigiando a região diante da chegada iminente da primeira-dama.

Se confirmada a informação, poderia nascer nesta quarta-feira o segundo filho de Carla Bruni, depois de Aurélien, nascido em julho de 2001, e o quarto do presidente. Ele é pai de Pierre, 26 anos, Jean, 24, do seu primeiro casamento, e Louis, de 14, do segundo.

A ex-modelo reconheceu em entrevista que entrou em licença em 1º de outubro.

Apesar das notícias publicadas de que já havia dado à luz, Carla Bruni foi vista nos últimos dias saindo de um restaurante com Sarkozy, falando ao telefone na entrada de sua casa em Paris e comprando roupas de bebê em uma loja próxima do palácio do Eliseu, sede da Presidência francesa.

Na terça-feira à noite, inclusive, recebeu no Eliseu o jornalista Benoît Duquesne, responsável pelo programa 'Complément d'enquête', que exibirá essa entrevista na próxima quinta-feira dentro de uma reportagem que analisa as possibilidades do presidente se reeleger, a seis meses do pleito presidencial. 

Acompanhe tudo sobre:Carla BruniEuropaFamíliaFrançaPaíses ricos

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia