Mundo

Cantora Gwen Stefani vai arrecadar verbas para Obama

A cantora será a anfitriã do Dia da Família em sua casa de Beverly Hills, evento do qual participará a primeira-dama, Michelle Obama

A cantora americana Gwen Stefani: a loura Gwen Stefani, 42, também é líder do grupo No Doubt e fez incursões pelo mundo da moda (©AFP/Getty Images/File / Imeh Akpanudosen)

A cantora americana Gwen Stefani: a loura Gwen Stefani, 42, também é líder do grupo No Doubt e fez incursões pelo mundo da moda (©AFP/Getty Images/File / Imeh Akpanudosen)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2012 às 17h51.

Los Angeles - A cantora americana Gwen Stefani somou-se às celebridades que ajudam o presidente Barack Obama a arrecadar verbas para a sua campanha de reeleição, ao anunciar que será a anfitriã do Dia da Família em sua casa de Beverly Hills, evento do qual participará a primeira-dama, Michelle Obama.

Segundo o site da revista "The Hollywood Reporter", a cantora, que tem dois filhos, receberá as famílias em sua mansão no próximo dia 12 de agosto.

"Uma família de quatro pessoas poderá passar alguns momentos com a primeira-dama e sua anfitriã em um dia de campanha divertido, por apenas mil dólares", anunciou a revista. "Por uma doação de mais 5 mil dólares, mamãe, papai e seus filhos, supostamente democratas, poderão passar mais alguns momentos, frente a frente com Michelle e Gwen".

Outras personalidades de Hollywood já organizaram eventos com o objetivo de arrecadar verbas para Obama, como o ator George Clooney e a editora da revista "Vogue", Anna Wintour.

A loura Gwen Stefani, 42, também é líder do grupo No Doubt e fez incursões pelo mundo da moda. No ano passado, doou 1 milhão de dólares para as vítimas do tsunami no Japão.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosIndústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoMúsica popBarack Obama

Mais de Mundo

Canadá reduz cota para veículos elétricos chineses após encontro em Pequim

China cria sistema digital para rastrear reciclagem de baterias de veículos elétricos

Trump elogia Corina e promete manter contato com opositora venezuelana

Governo dos EUA alerta companhias áreas sobre atividades militares na América Latina