Cantor do One Direction é preso no aeroporto de Los Angeles
Louis Tomlinson, cantor da "boy band" , foi preso depois de se envolver em um "conflito físico" com um fotógrafo no Aeroporto Internacional de Los Angeles
Reuters
Publicado em 4 de março de 2017 às 15h38.
Última atualização em 4 de março de 2017 às 15h46.
Los Angeles - Louis Tomlinson, cantor da "boy band" One Direction , foi preso depois de se envolver em um "conflito físico" com um fotógrafo no Aeroporto Internacional de Los Angeles , de acordo com registros policiais e relatos da mídia, neste sábado.
O incidente ocorreu pouco antes da meia-noite, na sexta-feira, quando paparazzis cercaram Tomlinson, perto da esteira de bagagens do aeroporto, onde ele havia desembarcado com a namorada, depois de um voo de Las Vegas , publicou a revista People. Um dos fotógrafos caiu no chão e alegou ter se machucado, disse a revista, citando o registro policial.
O cantor de 25 anos foi colocado sob "prisão cidadã", segundo o site do Xerife do Condado de Los Angeles.
Tomlinson é um dos quatro membros da banda pop, também conhecida como 1D, conhecida pela sua imagem íntegra harmonias polidas que apelam à audiência adolescente. Suas principais músicas incluem "What Makes You Beautiful", "Live While We'Re Young" e "Story of My Life".
Para o advogado Marting Singer, que representou o cantor, Tomlinson não teve culpa no incidente.
"O paparazzi provocou e causou a confusão que ocorreu com Louis", disse, em um comunicado para o jornal britânico The Telegraph.