Mundo

Café em Paris palco de atentado terrorista reabre

Café La Bonne Biere: "Já era hora deles reabrirem e continuar a vida como era antes", comemorou um comerciante da região


	Café La Bonne Biere: "Já era hora deles reabrirem e continuar a vida como era antes", comemorou um comerciante da região
 (Charles Platiau/ Reuters)

Café La Bonne Biere: "Já era hora deles reabrirem e continuar a vida como era antes", comemorou um comerciante da região (Charles Platiau/ Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de dezembro de 2015 às 13h50.

Paris - O café La Bonne Biere, aonde cinco pessoas foram mortas por extremistas do Estado Islâmico, reabriu nesta sexta-feira.

O café, que fica em uma esquina de um distrito boêmio no centro de Paris, que foi alvo dos terroristas, abriu logo no início da manhã.

Desde os ataques, o café recebeu dezenas de homenagens na sua fachada, com flores e velas, assim como os outros locais aonde ocorreram os ataques em Paris que deixaram 130 mortos.

Paule Zlotnik, lojista da região, comemorou a reabertura: "Já era hora de eles reabrirem e continuar a vida como era antes".

No vídeo da vigilância do café no dia do ataque, aparecem dois homens vestidos de preto que calmamente se aproximam do local e começam a atirar nas mesas. 

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasPaíses ricosEuropaFrançaEstado IslâmicoAtentados em Paris

Mais de Mundo

Canadá reduz cota para veículos elétricos chineses após encontro em Pequim

China cria sistema digital para rastrear reciclagem de baterias de veículos elétricos

Trump elogia Corina e promete manter contato com opositora venezuelana

Governo dos EUA alerta companhias áreas sobre atividades militares na América Latina