Mundo

Britânico morre em incêndio no sul da Espanha

De acordo com a polícia espanhola, o corpo do britânico foi encontrado dentro de uma casa que fica na região onde foi emitido o alerta de evacuação nesta sexta-feira


	Incêndio em Málaga, no sul da Espanha: segundo o governo de Andaluzia, o incêndio pode ter sido provocado propositalmente
 (Cesar Manso/AFP)

Incêndio em Málaga, no sul da Espanha: segundo o governo de Andaluzia, o incêndio pode ter sido provocado propositalmente (Cesar Manso/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de agosto de 2012 às 18h18.

Málaga (Espanha) - O incêndio que atinge a província espanhola de Málaga desde quinta-feira provocou a morte de um britânico de 78 anos e deixou mais de 5 mil pessoas desalojadas.

De acordo com a polícia espanhola, o corpo do britânico foi encontrado dentro de uma casa que fica na região onde foi emitido o alerta de evacuação nesta sexta-feira.

Segundo o governo regional andaluz, os trabalhos de extinção do incêndio, que se mantém em nível 2 de emergência, evoluem gradativamente, apesar de em algumas regiões o acesso ser mais difícil por conta dos desníveis de terreno e da altitude de 700m.

Ainda segundo o governo de Andaluzia, o incêndio pode ter sido provocado propositalmente.

Entre os feridos está uma mulher que apresenta queimaduras de terceiro grau em 60% do corpo e um homem com queimaduras de segundo grau em 65% do corpo. 

Acompanhe tudo sobre:EspanhaEuropaIncêndiosMortesPiigs

Mais de Mundo

Israel reconhece que matou líder do Hamas em julho, no Irã

ONU denuncia roubo de 23 caminhões com ajuda humanitária em Gaza após bombardeio de Israel

Governo de Biden abre investigação sobre estratégia da China para dominar indústria de chips

Biden muda sentenças de 37 condenados à morte para penas de prisão perpétua