BP diz que custo de vazamento de óleo subiu para US$6,1 bilhões
Londres - A BP afirmou nesta segunda-feira que o custo dos trabalhos em seu poço rompido no Golfo do México subiu para 6,1 bilhões de dólares, incluindo 319 milhões de dólares em pagamentos de reparações a empresas e indivíduos prejudicados pelo vazamento. Cerca de 145 mil pedidos de reparação de dados foram encaminhados até 7 […]
Da Redação
Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h37.
Londres - A BP afirmou nesta segunda-feira que o custo dos trabalhos em seu poço rompido no Golfo do México subiu para 6,1 bilhões de dólares, incluindo 319 milhões de dólares em pagamentos de reparações a empresas e indivíduos prejudicados pelo vazamento.
Cerca de 145 mil pedidos de reparação de dados foram encaminhados até 7 de agosto e 103,9 mil pagamentos foram feitos, segundo a petrolífera britânica.
A BP também confirmou que não tem registrado mais vazamentos de óleo no golfo após a operação que conseguiu tapar o poço em 15 de julho.
Leia mais notícias sobre poluição
Siga as notícias do site EXAME sobre Meio Ambiente no Twitter
Mais lidas
Mais de Mundo
Israel e Hezbollah estão a poucos dias de distância de um cessar-fogo, diz embaixador israelenseExportações da China devem bater recorde antes de guerra comercial com EUAYamandú Orsi, da coalizão de esquerda, é eleito presidente do UruguaiMercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai