Mundo

Bairros continuam sem energia no Rio por causa de temporal

Segundo a Light, concessionária que administra o serviço, os técnicos continuam trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia


	Light: a companhia informou que antecipou o Plano Verão com a finalidade de agilizar o atendimento aos clientes
 (Bia Parreiras)

Light: a companhia informou que antecipou o Plano Verão com a finalidade de agilizar o atendimento aos clientes (Bia Parreiras)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2012 às 11h37.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - Parte dos bairros de Jacarepaguá e Bangu, na zona oeste, e da Ilha do Governador, na zona norte, ainda está com o fornecimento de energia prejudicado por causa do temporal do fim da tarde de ontem (13).

Segundo a Light, concessionária que administra o serviço, os técnicos continuam trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia. Em Campo Grande, Santa Cruz, na Pavuna, no centro, em Bonsucesso, Del Castilho, no Méier e na Barra da Tijuca – onde também houve falta de energia devido à forte chuva – o problema já foi resolvido, de acordo com a Light.

A companhia informou que antecipou o Plano Verão com a finalidade de agilizar o atendimento aos clientes. No total, 1,4 mil técnicos estarão disponíveis para resolver emergências em toda a área de atuação da Light.

O teleférico do Complexo do Alemão, que tinha deixado de funcionar durante a chuva, voltou à normalidade. A Supervia, empresa que administra o equipamento, informou que a interrupção foi feita após um aviso da incidência de raios e ventos fortes emitido pela previsão meteorológica. A suspensão do serviço durou menos de três horas.

De acordo com o sistema de previsão meteorológica Alerta Rio, o sol ainda aparece hoje em meio à nebulosidade, e pancadas de chuva devem ocorrer à tarde, com risco de temporais na capital fluminense.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasEnergia elétricaServiçosEnergiaConsumidoresLight

Mais de Mundo

Trump afirma que data centers deveriam dar 'dividendos' a populações locais

Rússia liberta americano Stephen Hubbard, confirma Donald Trump

Itália autoriza prisão de adolescentes de 14 anos em protestos após violência nas ruas

Itamaraty critica falas de Milei sobre suposta fraude no 2º turno das eleições