Mundo

Bairros continuam sem energia no Rio por causa de temporal

Segundo a Light, concessionária que administra o serviço, os técnicos continuam trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia


	Light: a companhia informou que antecipou o Plano Verão com a finalidade de agilizar o atendimento aos clientes
 (Bia Parreiras)

Light: a companhia informou que antecipou o Plano Verão com a finalidade de agilizar o atendimento aos clientes (Bia Parreiras)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2012 às 11h37.

Rio de Janeiro - Parte dos bairros de Jacarepaguá e Bangu, na zona oeste, e da Ilha do Governador, na zona norte, ainda está com o fornecimento de energia prejudicado por causa do temporal do fim da tarde de ontem (13).

Segundo a Light, concessionária que administra o serviço, os técnicos continuam trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia. Em Campo Grande, Santa Cruz, na Pavuna, no centro, em Bonsucesso, Del Castilho, no Méier e na Barra da Tijuca – onde também houve falta de energia devido à forte chuva – o problema já foi resolvido, de acordo com a Light.

A companhia informou que antecipou o Plano Verão com a finalidade de agilizar o atendimento aos clientes. No total, 1,4 mil técnicos estarão disponíveis para resolver emergências em toda a área de atuação da Light.

O teleférico do Complexo do Alemão, que tinha deixado de funcionar durante a chuva, voltou à normalidade. A Supervia, empresa que administra o equipamento, informou que a interrupção foi feita após um aviso da incidência de raios e ventos fortes emitido pela previsão meteorológica. A suspensão do serviço durou menos de três horas.

De acordo com o sistema de previsão meteorológica Alerta Rio, o sol ainda aparece hoje em meio à nebulosidade, e pancadas de chuva devem ocorrer à tarde, com risco de temporais na capital fluminense.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasEnergia elétricaServiçosEnergiaConsumidoresLight

Mais de Mundo

Aeroportos brasileiros são os que mais movimentam aeronaves na América Latina

Cazaquistão aprova lei que restringe propaganda LGBT no país

Rússia endurece tom contra Ucrânia e ameaça plano de paz após suposto ataque

China promete 'contramedidas firmes' contra EUA e Taiwan por vendas de armas