Mundo

Bairros continuam sem energia no Rio por causa de temporal

Segundo a Light, concessionária que administra o serviço, os técnicos continuam trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia


	Light: a companhia informou que antecipou o Plano Verão com a finalidade de agilizar o atendimento aos clientes
 (Bia Parreiras)

Light: a companhia informou que antecipou o Plano Verão com a finalidade de agilizar o atendimento aos clientes (Bia Parreiras)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2012 às 11h37.

Rio de Janeiro - Parte dos bairros de Jacarepaguá e Bangu, na zona oeste, e da Ilha do Governador, na zona norte, ainda está com o fornecimento de energia prejudicado por causa do temporal do fim da tarde de ontem (13).

Segundo a Light, concessionária que administra o serviço, os técnicos continuam trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia. Em Campo Grande, Santa Cruz, na Pavuna, no centro, em Bonsucesso, Del Castilho, no Méier e na Barra da Tijuca – onde também houve falta de energia devido à forte chuva – o problema já foi resolvido, de acordo com a Light.

A companhia informou que antecipou o Plano Verão com a finalidade de agilizar o atendimento aos clientes. No total, 1,4 mil técnicos estarão disponíveis para resolver emergências em toda a área de atuação da Light.

O teleférico do Complexo do Alemão, que tinha deixado de funcionar durante a chuva, voltou à normalidade. A Supervia, empresa que administra o equipamento, informou que a interrupção foi feita após um aviso da incidência de raios e ventos fortes emitido pela previsão meteorológica. A suspensão do serviço durou menos de três horas.

De acordo com o sistema de previsão meteorológica Alerta Rio, o sol ainda aparece hoje em meio à nebulosidade, e pancadas de chuva devem ocorrer à tarde, com risco de temporais na capital fluminense.

Acompanhe tudo sobre:ConsumidoresEmpresasEmpresas brasileirasEnergiaEnergia elétricaLightServiços

Mais de Mundo

Trump afirma que declarará cartéis de drogas como organizações terroristas

Polícia da Zâmbia prende 2 “bruxos” por complô para enfeitiçar presidente do país

Rússia lança mais de 100 drones contra Ucrânia e bombardeia Kherson

Putin promete mais 'destruição na Ucrânia após ataque contra a Rússia