Mundo

Ator de James Bond visita tropas britânicas no Afeganistão

Daniel Craig surpreendeu tropas britânicas no Afeganistão ao aparecer para uma visita no Camp Bastion, na província de Helmand


	Após fazer um breve discurso aos militares antes da exibição do filme, o ator fez um passeio pelo local e encontrou soldados para acompanhar os treinamentos
 (Reuters)

Após fazer um breve discurso aos militares antes da exibição do filme, o ator fez um passeio pelo local e encontrou soldados para acompanhar os treinamentos (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2012 às 11h16.

Priorizar nos meus resultados Google

Londres - O ator Daniel Craig, o James Bond dos cinemas, surpreendeu tropas britânicas no Afeganistão ao aparecer para uma visita no Camp Bastion, na província de Helmand, para apresentar o novo filme 007 "Skyfall" a 800 soldados, no domingo.

De acordo com o Ministério da Defesa, após fazer um breve discurso aos militares antes da exibição do filme, o ator, de 44 anos, fez um passeio pelo local e encontrou soldados para acompanhar os treinamentos que eles passam.

Craig também atirou com algumas armas usadas pelos soldados britânicos no Afeganistão e visitou um hospital.

"Foi realmente um incentivo no moral de todos --é uma coisa decente ele ter vindo passar tempo aqui e visitar todo mundo", disse o soldado Scott Craggs, que serve como técnico hospitalar.

"Skyfall", o 23o filme oficial de James Bond em 50 anos de franquia nos cinemas, tornou-se o longa de maior arrecadação da série, com bilheteria global de 669 milhões de dólares até o momento, superando os 599 milhões de dólares de "Cassino Royale", em 2006.

Craig está em seu terceiro filme no papel de Bond.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaGuerrasJames BondAfeganistão

Mais de Mundo

Qual o poder de deputados e senadores nos Estados Unidos em comparação com o Brasil?

Quem é Hakeem Jeffries, primeiro negro que pode presidir a Câmara dos EUA?

Raio-X das eleições dos EUA: o que estava em jogo, quem fez história e o recado a Trump

Quem é Peggy Flanagan, a primeira pessoa indígena eleita ao Senado dos EUA?