Mundo

Atentados suicidas em Camarões deixam 2 mortos

Os atentados aconteceram durante a manhã, na qual três terroristas se mataram e provocaram a morte de pelo menos duas pessoas


	Ataque suicida: este é o terceiro atentado registrado no norte de Camarões durante os últimos quatro dias
 (AFP)

Ataque suicida: este é o terceiro atentado registrado no norte de Camarões durante os últimos quatro dias (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de janeiro de 2016 às 10h54.

Priorizar nos meus resultados Google

Yaoundé - Pelo menos duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas nesta sexta-feira em um triplo atentado suicida realizado na cidade de Bargaram, na região Extremo Norte de Camarões, onde na última semana se intensificaram os ataques terroristas, informou a imprensa local.

Os atentados aconteceram durante a manhã, na qual três terroristas se mataram e provocaram a morte de pelo menos duas pessoas.

Este é o terceiro atentado registrado no norte de Camarões durante os últimos quatro dias, todos eles supostamente cometidos pelo grupo jihadista nigeriano Boko Haram.

O mais grave aconteceu na segunda-feira, quando 28 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em três explosões na aldeia de Bodo.

Outras três pessoas morreram e 19 ficaram feridas ontem em um duplo atentado suicida em uma escola da cidade Kerawa.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasMortesCamarões

Mais de Mundo

Incêndio força retirada de 42 mil pessoas e ameaça Reno, nos EUA

Boca de urna indica vitória de partido governista no Cazaquistão

Estado de saúde do rei Harald da Noruega se agrava

Zelensky afirma que Ucrânia e Rússia buscam alternativas ao Starlink